Corpus Eventos

Banner

Publicidade

Banner

Banner

Traduzir


Informativo Corpus

Felipão deixa comando da Seleção após CBF aceitar pedido de demissão do treinador

Luiz Felipe Scolari não é mais o treinador da Seleção Brasileira. No fim da noite deste domingo (13), um dia depois da derrota por 3 a 0 para a Holanda, pela decisão do terceiro lugar da Copa do Mundo, a CBF aceitou o pedido de demissão.

Leia mais...
 

Confederação de Atletismo confirma novo caso de doping

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) confirmou nesta terça-feira que o atleta Elias Rodrigues Bastos foi flagrado pela Wada com substâncias ilegais em seu organismo. A substância proibida encontrada na urina do atleta foi Metiltestosterona – Metabólitos (Anabólico Esteróide Exógeno - S1A).

Leia mais...
 

Sem-teto do Atletismo corre no Maracanã pela reconstrução do Célio de Barros

O movimento Sem-Teto do Atletismo, formado por atletas, técnicos e figuras históricas do esporte, fez na manhã de hoje (29) a 3ª Corrida e Caminhada pela Reconstrução do Estádio de Atletismo Célio de Barros.  O espaço, ao lado do Estádio do Maracanã, foi fechado em março de 2013 e teve a pista profissional retirada durante as obras para a Copa do Mundo. A área foi asfaltada e está servindo de estacionamento durante o mundial.

Leia mais...
 

Atletismo de Prudente é campeão nos Jogos Regionais

Equipe masculina é ouro com 430 pontos, superando Marília com 423 pontos e Assis, com 272,5 pontos
A equipe masculina de atletismo de Presidente Prudente conquistou neste sábado (21) o título do 58º Jogos Regionais, em Osvaldo Cruz. Os prudentinos foram campeões com 430 pontos, superando Marília, que teve 423 pontos e ficou em segundo lugar e Assis, em terceiro lugar, com 272,5 pontos.
Leia mais...
 

Dupla feminina representa Piauí no Brasileiro Juvenil de Atletismo

Bárbara Beatriz e Lilian Raquel viajam para Maringá, no norte do Paraná, nesta sexta.
Melhores piauienses no ranking da categoria, atletas buscam índice para Mundial.
Leia mais...
 

Thiago Braz termina na quarta posição do salto com vara em Oslo

Os brasileiros não conseguiram voltar de Oslo, na Noruega, com uma medalha na disputa do salto com vara na Liga Diamante. Nesta quarta-feira, Thiago Braz ficou na quarta colocação ao saltar 5,47m. A prova foi vencida pelo francês Renaud Lavillenie, campeão olímpico e mundial, com a marca de 5,77m.

Leia mais...
 
Página 1 de 52

Próximos Eventos


Últimos Resultados

Corra!

Sample Images
A Corpus Eventos tem materiais logísticos para a montagem de funil de chegada, áreas de transição, tendas, baias, pórtico, etc.
Onde: Home

Contato

Contato Rua Dona Ana Gonzaga, 195
Taquaral - Campinas / SP
CEP: 13076-140
(19) 3253-0568 ou (19) 3251-0216