Corpus Eventos

Publicidade

Traduzir


Campeão olímpico Eliud Kipchoge quebra recorde mundial da maratona

O recorde mundial da maratona masculina foi dinamitado pelas pernas do queniano Eliud Kipchoge, de 33 anos. O campeão olímpico dos Jogos do Rio, há dois anos, conquistou neste domingo a Maratona de Berlim, uma das mais tradicionais do planeta, com o tempo de 2:01:39.

Leia mais...
 

Campeão mundial dos 400m com barreiras, Nicholas Bett morre em acidente de carro

Luto no atletismo. Morreu na madrugada desta quarta-feira o queniano Nicholas Bett, campeão mundial dos 400m com barreiras em Pequim-2015. Segundo informações da imprensa britânica, o atleta de 28 anos retornava do Campeonato Africano disputado na Nigéria quando perdeu o controle de seu carro e caiu em um barranco após sair da estrada próxima à cidade de Nandi, região oeste do Quênia.

Leia mais...
 

Lenda do atletismo mundial, Irena Szewinska morre aos 72 anos

Sete medalhas olímpicas em cinco participações e dez recordes mundiais ajudaram a fazer de Irena Szewinska a maior atleta da história da Polônia, também reconhecida em 1974 como melhor atleta do mundo. Conhecida como ‘rainha das rainhas’, Irena perdeu a batalha contra o câncer aos 72 anos na noite desta sexta-feira (29).

Leia mais...
 

Paratleta de Santos bate recorde mundial no arremesso de peso

Elizabeth Gomes fez história neste sábado. Na primeira etapa nacional do Circuito Loterias Caixa de atletismo, a santista bateu por muito o recorde mundial no arremesso de peso da classe F52: 7m41, superando a antiga marca de Cassie Mitchell, dos Estados Unidos, com 6m14.

Leia mais...
 

Prefeitura de São Caetano vai desmontar maior centro indoor de atletismo do país

Construído a um custo de aproximadamente R$ 20 milhões em 2012, o principal centro de treinamento indoor de atletismo já construído no Brasil será desmantelado.

Leia mais...
 

Após denúncias, presidente da Confederação Brasileira de Atletismo renuncia

Alvo de seguidas denúncias nos últimos meses, o presidente da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), José Antonio Martins Fernandes, mais conhecido por Toninho, renunciou ao cargo neste domingo. Vice-presidente desde 2012, quando Toninho assumiu, Warlindo Carneiro da Silva Filho vai exercer a função de presidente.

Leia mais...
 
Página 1 de 75

Próximos Eventos


Últimos Resultados

Corra!

Sample Images
A Corpus Eventos tem materiais logísticos para a montagem de funil de chegada, áreas de transição, tendas, baias, pórtico, etc.
Onde: Home

Contato

Contato Rua Dona Ana Gonzaga, 195
Taquaral - Campinas / SP
CEP: 13076-140
(19) 3253-0568 ou (19) 3251-0216