Corpus Eventos

Publicidade

Traduzir


Informativo Corpus

Sem vaias, francês do salto com vara erra e leva nova prata

O francês Renaud Lavillenie, pivô de polêmica com a torcida nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, depois de perder a final do salto com vara para o brasileiro Thiago Braz, voltou a competir nesta quinta-feira. Em Lausanne, na Suíça, o atleta participou da etapa da Liga Diamante e voltou a ficar na segunda colocação.

Leia mais...
 

Thiago Braz ganha barra de ouro e lembra ajuda financeira de Murer

Campeão olímpico do salto com vara, Thiago Braz recebeu nesta quinta-feira (25), em evento em São Paulo, uma barra de 1 kg de ouro de seu ex-clube pela medalha conquistada nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Leia mais...
 

Lauter: Brasil gastou mais no atletismo do que EUA, Jamaica e Quênia juntos

Antes do início da Rio 2016, a meta do COB (Comitê Olímpico Brasileiro), era que o país alcançasse o top 10, pela primeira vez na história, dos Jogos, devido ao alto investimento em algumas modalidades. O objetivo era chegar a cerca de 28 medalhas. Porém, após o evento, o Brasil ficou na 13ª posição, com 19 medalhas. Comentarista do SporTV, Lauter Nogueira, comentou esta questão, principalmente no atletismo, onde o país só conseguiu um ouro e criticou a maneira como foi colocado o dinheiro nos esportes.

Leia mais...
 

Thiago Braz consegue feito e é ouro no salto com vara com recorde olímpico

O brasileiro Thiago Braz conseguiu um feito histórico ao ganhar a medalha de ouro no salto com vara nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Para isso, ele bateu na final desta segunda-feira (15) o campeão olímpico de Londres-2012 e recordista mundial, o francês Renaud Lavillenie. Na prova, melhorou em 11 centímetros a melhor marca de sua vida e quebrou o recorde olímpico, com 6,03 m.

Leia mais...
 

Rio 2016: etíope quebra recorde mundial nos 10.000 metros

Na manhã desta sexta-feira (12), na estreia do atletismo nos Jogos do Rio 2016, os olhos estavam voltados para a etíope Tirunesh Dibaba, que poderia fazer história no Estádio Olímpico se vencesse a final dos 10.000 metros. Caso chegasse na frente, ela garantiria seu terceiro ouro olímpico na prova – as outras duas medalhas douradas foram em Pequim 2008 e Londres 2012.

Leia mais...
 

Expulso do Rio por doping, dirigente do atletismo é preso após voltar ao Quênia

Depois de ser obrigado a deixar o Rio, o chefe da equipe de atletismo do Quênia, Michael Rotich, foi preso ao retornar ao país africano. Os promotores pediram que ele seja mantido sob custódia por temerem que possa atrapalhar as investigações do caso que envolve o dirigente. Rotich compareceu ao tribunal nesta terça-feira.

Leia mais...
 
Página 1 de 68

Próximos Eventos


Últimos Resultados

Corra!

Sample Images
A Corpus Eventos tem materiais logísticos para a montagem de funil de chegada, áreas de transição, tendas, baias, pórtico, etc.
Onde: Home

Contato

Contato Rua Dona Ana Gonzaga, 195
Taquaral - Campinas / SP
CEP: 13076-140
(19) 3253-0568 ou (19) 3251-0216