Corpus Eventos

Publicidade

Banner

Banner

Traduzir


Informativo Corpus

Após evento-teste, Brasil chega a 61 vagas olímpicas no atletismo

Ainda que a chance de medalha se restrinja a não mais do que cinco atletas, o atletismo brasileiro deverá ter um número recorde de representantes nos Jogos Olímpicos do Rio. Faltando ainda quase dois meses para o fim do período de qualificação, que se encerra em 11 de julho, o Brasil já tem 61 vagas garantidas. O número final de atletas no Rio-2016 pode diminuir caso a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) opte por não convocar reservas para os revezamentos, mas não será menor do que 55. A Pequim, em 2008, o Brasil enviou 45 representantes.

Leia mais...
 

Atletismo anuncia primeiros convocados para a Olimpíada do Rio

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) anunciou nesta quarta-feira os nove primeiros convocados para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Todos eles são de provas de rua, cujo o período para obtenção de índices já está finalizado.

Leia mais...
 

Conheça a atleta que pode surpreender nas Olimpíadas Rio 2016

A atleta Joelma das Neves, do revezamento 4x400m, transformou a lesão em superação, e recuperou as energias para representar o Brasil nas Olimpíadas.

Leia mais...
 

Atletismo: Quenianos dominam de novo e vencem a Maratona de São Paulo

Os corredores quenianos voltaram a dominar a Maratona de São Paulo, neste domingo. Na prova masculina, Paul Kimutai cruzou a linha de chegada na frente, enquanto Alice Kibor foi a primeira colocada no feminino. Giovani dos Santos foi o brasileiro mais bem colocado na prova, ao terminar em segundo lugar.

Leia mais...
 

Menino de 10 anos apavora na corrida de rua e deixa até marmanjo para trás

Se você gosta de corrida de rua, sabe que a marca é impressionante. Se não gosta, pergunte para aquele amigo que dá suas passadas em velocidade por aí. Porque correr 5 quilômetros em 17min24 não é para qualquer um, muito menos para um garoto de apenas dez anos. Isso mesmo, dez anos. Esse é Aidan Cox, apontado como o novo recordista mundial da distância em sua idade.

Leia mais...
 

Mais uma campeã olímpica é suspensa por doping

Tatyana Lysenko, bicampeã mundial e atual medalha de ouro no lançamento de martelo, é mais uma atleta da Rússia flagrada no doping. Segundo a BBC, o teste deu positivo para uma substância banida pela Federação Internacional de Atletismo (IAAF) e a decisão foi anunciada nessa terça-feira (05).

Leia mais...
 
Página 1 de 65

Próximos Eventos


Últimos Resultados

Corra!

Sample Images
A Corpus Eventos tem materiais logísticos para a montagem de funil de chegada, áreas de transição, tendas, baias, pórtico, etc.
Onde: Home

Contato

Contato Rua Dona Ana Gonzaga, 195
Taquaral - Campinas / SP
CEP: 13076-140
(19) 3253-0568 ou (19) 3251-0216