Corpus Eventos

Publicidade

Banner

Banner

Traduzir


Informativo Corpus

Um ano após bomba, veterano leva Maratona de Boston

Um ano após um atentado a bomba que matou três pessoas e deixou cerca de 260 feridas, a tradicional Maratona de Boston aconteceu sem maiores incidentes, pelo menos até meia hora após a chegada do pelotão de elite. A prova, porém, ainda deve durar toda a tarde, uma vez que 36 mil pessoas participam da 118.ª edição da maratona mais veloz do mundo, a ponto de não ter chancela para recorde mundial.
Leia mais...
 

Dia do café: efeitos positivos que ele propicia na performance esportiva

O café deixa de ser o vilão e passa a desempenhar funções como aumento da capacidade de concentração, diminuição do desânimo e ação positiva na performance

Leia mais...
 

Após morte de triatleta, Latin Sports aguarda resultado da perícia

A Latins Sports, organizadora do Ironman Brasil 70.3 de Brasília, afirma estar prestando toda a assessoria necessária à família do atleta Tiago Pereira, vítima de uma descarga elétrica após a competição do último domingo (06/04). De acordo com a assessoria de imprensa do Grupo Latin, a equipe está em Brasília aguardando o resultado da perícia e orientando os familiares com os processos legais.

Leia mais...
 

Com ajuda do vento, Franciela corre abaixo dos 11s pela primeira vez

A brasileira Franciela Krasucki fez a marca de 10s99 nos 100m rasos nas semifinais de um Torneio organizado pela Federação Paulista, neste sábado, no Estádio do Ibirapuera, em São Paulo. Foi a primeira vez que a velocista de 25 anos fez o tempo abaixo dos 11s.

Leia mais...
 

Julgamento de Pistorius é adiado até segunda-feira

Na terceira semana de julgamento de Oscar Pistorius, a juíza Thokozile Masipa aceitou o pedido do promotor Gerrie Nel e adiou as sessões até a próxima segunda-feira. Embora tenha adiado a próxima sessão, a intenção da promotoria é encerrar o caso já na próxima semana e adotou a medida para ter mais tempo para conversar com sua última testemunha.

Leia mais...
 

Duda volta ao Brasil como estrela do Atletismo

A Seleção Brasileira que participou do Campeonato Mundial Indoor de Atletismo em Sopot, na Polônia, encerrado no domingo 9, voltou na manhã desta terça-feira 11 ao País. Mauro Vinícius Hilário Lourenço da Silva, o Duda, bicampeão do salto em distância, chamou as atenções no desembarque no saguão do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP).

Leia mais...
 
Página 1 de 51

Próximos Eventos


Últimos Resultados

Corra!

Sample Images
A Corpus Eventos tem materiais logísticos para a montagem de funil de chegada, áreas de transição, tendas, baias, pórtico, etc.
Onde: Home

Contato

Contato Rua Dona Ana Gonzaga, 195
Taquaral - Campinas / SP
CEP: 13076-140
(19) 3253-0568 ou (19) 3251-0216