Corpus Eventos

Publicidade

Banner

Banner

Traduzir


Informativo Corpus

Aos 21 anos, austríaca do salto com vara fica paraplégica após acidente

Atleta do salto com vara, a austríaca Kira Grünberg sofreu um grave acidente durante um de seus treinamentos, nesta quinta-feira. De acordo com a agência de notícias ''AP'', a jovem de 21 anos quebrou a cervical ao cair com cabeça e pescoço durante a realização de um salto. Segundo a Federação Austríaca de Atletismo, Kira passou por uma cirurgia e ficou paraplégica.

Leia mais...
 

Peso do Ouro: Pan consolida Zanetti, Yane, Rippel, França, e aponta futuro

Entre realidades e promessas, os 41 ouros do Brasil nos Jogos Pan-Americanos foram analisados pelo GloboEsporte.com com a visão voltada para as Olimpíadas do Rio de Janeiro no ano que vem. Subir ao alto do pódio das Américas pode ser a consolidação de uma carreira ou simplesmente uma boa promessa para o futuro do esporte nacional. Todas merecem ser exaltadas e celebradas. Foram feitos de indivíduos ou equipes que levam a bandeira do país no peito. No entanto, se pensarmos que estamos a um ano dos Jogos Olímpicos, apenas algumas medalhas douradas podem significar a repetição do sucesso em 2016.

Leia mais...
 

Genzebe Dibaba derruba recorde mundial de quase 22 anos nos 1.500m

Falta ainda pouco mais de um ano para os Jogos Olímpicos Rio 2016, mas alguns atletas já começam a dar demonstração da forma que apresentam e como prometem marcas históricas na competição. Nesta sexta-feira, a etíope, Genzebe Dibaba, de 24 anos, bateu o recorde mundial dos 1.500m, ao correr em 3m50s07 a prova etapa de Mônaco da Diamond League, quebrando uma marca de quase 22 anos.

Leia mais...
 

Peruana faz recorde pan-americano na maratona, e Adriana fica com prata

A maratona feminina abriu as disputas do atletismo nos Jogos Pan-Americanos neste sábado, 18, com favoritismo ao Brasil, que tinha a atual medalhista de ouro da prova, Adriana Aparecida. Mas o recorde pan-americano (2h36m37s) da brasileira foi quebrado. Ela até conseguiu diminuir o tempo de 2011, marcando 2h35m40s. Só que a peruana Glayds Tejeda chegou em 2h33m03s, o novo recorde do Pan. Adriana ficou com a prata e o bronze foi para Lindsay Flanagan, dos EUA (2h36m30s). A alagoana Marily dos Santos terminou em quinto lugar (2h41m31s).

Leia mais...
 

Com recorde no dardo, brasileiro faz índice para Mundial e Olimpíadas

Julio Cesar Miranda de Oliveira, da BM&FBovespa;, voltou a quebrar o recorde brasileiro do lançamento do dardo neste domingo, em São Bernardo. A marca de 83,67m, alcançada no Torneio FPA, supera os índices do Mundial de Pequim 2015 (82,00m) e dos Jogos do Rio de Janeiro 2016 (83,00m). Leia mais...
 

Americano sofre queda na reta de chegada, mas quebra recorde nacional

Uma queda marcou a etapa da Diamond League de Paris neste sábado. O americano Evan Jager liderava a prova dos 3.000m com obstáculos e imprimia um forte ritmo para fazer o melhor tempo do mundo em 2015. Só que o esforço foi tão grande que o atleta desabou na pista após passar pelo último obstáculo, a poucos metros da linha de chegada.

Leia mais...
 
Página 1 de 59

Próximos Eventos


Últimos Resultados

Corra!

Sample Images
A Corpus Eventos tem materiais logísticos para a montagem de funil de chegada, áreas de transição, tendas, baias, pórtico, etc.
Onde: Home

Contato

Contato Rua Dona Ana Gonzaga, 195
Taquaral - Campinas / SP
CEP: 13076-140
(19) 3253-0568 ou (19) 3251-0216