Corpus Eventos

Publicidade

Traduzir


Brasil é campeão mundial do revezamento 4×100 masculino

Na manhã deste domingo, o Brasil foi campeão mundial do revezamento 4×100 masculino no Estádio de Yokohama, no Japão. No mesmo palco onde a Seleção Brasileira de futebol foi campeã em 2002, Rodrigo Nascimento, Derick Silva, Jorge Vides e Paulo André cravaram 38s05, apenas dois centésimos a menos que o quarteto norte-americano. A terceira colocação ficou com a Grã-Bretanha, com tempo de 38s15.

Leia mais...
 

Atletas etíopes de 18 anos viralizam por aparência mais velha

Dois atletas da Etiópia disputaram a Campeonato Mundial de Atletismo Cross Country Sub-20 em Aarhus, na Dinamarca, no último fim de semana. Mas o resultado ficou em segundo plano. Após a divulgação das fotos da competição, as imagens de dois corredores de 18 anos que aparentavam ser bem mais velhos circulou rapidamente pelas rede sociais. 
Leia mais...
 

Confederação Brasileira de Atletismo exibe nova marca e espera bons resultados

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) apresentou nesta quinta-feira sua nova marca, que tem a intenção de rejuvenescer a entidade e passar uma mensagem ao mercado de que o pior momento já passou. “Quando assumimos a confederação, estávamos embaixo de uma trovoada. E pensamos em levantar a entidade. Graças ao esforço de toda a equipe, conseguimos”, explicou o presidente Warlindo Carneiro da Silva Filho.

Leia mais...
 

Thiago Braz supera índice necessário para Mundial de Atletismo

O All Star Perche não é uma competição das mais conhecidas do atletismo. Foi disputada na cidade de Clermont Ferrand. Provavelmente também não foi a melhor prova do brasileiro campeão olímpico, Thiago Braz. Até porque terminou com a quinta colocação. Mas foi importante para o atleta conseguir uma marca relevante para as futuras competições. Este ano tem o Mundial de Atletismo, que já é importante pelo fato de ser Mundial, mas também vai dar um parâmetro do que pode acontecer em Tóquio-2020.

Leia mais...
 

Em crise, atletismo busca uma luz no fim do túnel

Modalidade mais nobre do programa olímpico, o atletismo vive uma crise no Brasil. Equipes de corrida tradicionais, como a do Cruzeiro, estão sendo extintas e projetos vitoriosos foram encerrados ou não sabem como vão sobreviver nesta temporada. Para piorar, a CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo) passa por crise financeira e política, pois o antigo presidente, José Antônio Martins Fernandes, renunciou após ser acusado de fraude.

Leia mais...
 

Vice-campeã da São Silvestre 2002, Adriana de Souza morre aos 45 anos

Adriana de Souza, um dos grande nomes do atletismo brasileiro entre 1990 e os anos 2000, morreu neste domingo (9), vítima de uma embolia pulmonar. A atleta, de 45 anos, fez uma cirurgia no joelho na sexta-feira e já havia recebido alta, quando teve complicações que a levaram de volta ao hospital, em Cascavel, no Paraná, e sofreu uma parada cardiorrespiratória que tirou a vida de Adriana. Leia mais...
 
Página 1 de 77

Próximos Eventos


Últimos Resultados

Corra!

Sample Images
A Corpus Eventos tem materiais logísticos para a montagem de funil de chegada, áreas de transição, tendas, baias, pórtico, etc.
Onde: Home

Contato

Contato Rua Dona Ana Gonzaga, 195
Taquaral - Campinas / SP
CEP: 13076-140
(19) 3253-0568 ou (19) 3251-0216