Corpus Eventos

Publicidade

Traduzir


IAAF acusada de bloquear estudo sobre doping

A Federação Internacional de Atletismo (IAAF) bloqueou a publicação de um estudo, que concluiu que um terço dos atletas de alta competição admitiram violar as regras antidoping, segundo a imprensa britânica e alemã.

Leia mais...
 

Corredores Unidos promovem palestra em Campinas

A CUCA – Corredores Unidos de Campinas, uma das mais antigas associações de corredores do Brasil, promoverá no dia 15 de agosto, sábado, às 16 horas, uma palestra denominada "Medicina Preventiva associada à Atividade Física Regular". A palestra será ministrada pelo Professor Doutor Marcelo de Castro César, professor do programa de pós graduação em ciência  do movimento humano da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade Metodista de Piracicaba. Também estará presente o Diretor de Eventos da Prefeitura de Campinas, Fernando Vanin, que fará a abertura da palestra.

Leia mais...
 

Atletas alemães acusam IAAF de destruir esporte com escândalo de doping

Um grupo de atletas alemães, como o campeão olímpico de lançamento de disco Robert Harting, divulgaram um vídeo no YouTube em que acusam a Federação Internacional de Atletismo (IAAF) de "destruir" seu esporte com os recentes escândalos de doping.

Leia mais...
 

Aos 21 anos, austríaca do salto com vara fica paraplégica após acidente

Atleta do salto com vara, a austríaca Kira Grünberg sofreu um grave acidente durante um de seus treinamentos, nesta quinta-feira. De acordo com a agência de notícias ''AP'', a jovem de 21 anos quebrou a cervical ao cair com cabeça e pescoço durante a realização de um salto. Segundo a Federação Austríaca de Atletismo, Kira passou por uma cirurgia e ficou paraplégica.

Leia mais...
 

Peso do Ouro: Pan consolida Zanetti, Yane, Rippel, França, e aponta futuro

Entre realidades e promessas, os 41 ouros do Brasil nos Jogos Pan-Americanos foram analisados pelo GloboEsporte.com com a visão voltada para as Olimpíadas do Rio de Janeiro no ano que vem. Subir ao alto do pódio das Américas pode ser a consolidação de uma carreira ou simplesmente uma boa promessa para o futuro do esporte nacional. Todas merecem ser exaltadas e celebradas. Foram feitos de indivíduos ou equipes que levam a bandeira do país no peito. No entanto, se pensarmos que estamos a um ano dos Jogos Olímpicos, apenas algumas medalhas douradas podem significar a repetição do sucesso em 2016.

Leia mais...
 

Genzebe Dibaba derruba recorde mundial de quase 22 anos nos 1.500m

Falta ainda pouco mais de um ano para os Jogos Olímpicos Rio 2016, mas alguns atletas já começam a dar demonstração da forma que apresentam e como prometem marcas históricas na competição. Nesta sexta-feira, a etíope, Genzebe Dibaba, de 24 anos, bateu o recorde mundial dos 1.500m, ao correr em 3m50s07 a prova etapa de Mônaco da Diamond League, quebrando uma marca de quase 22 anos.

Leia mais...
 
Página 18 de 77

Próximos Eventos


Últimos Resultados

Corra!

Sample Images
A Corpus Eventos tem materiais logísticos para a montagem de funil de chegada, áreas de transição, tendas, baias, pórtico, etc.
Onde: Home

Contato

Contato Rua Dona Ana Gonzaga, 195
Taquaral - Campinas / SP
CEP: 13076-140
(19) 3253-0568 ou (19) 3251-0216