Corpus Eventos

Publicidade

Traduzir


Informativo Corpus

Brasil aumenta número de medalhas, mas fica em oitavo lugar na Paralimpíada

O Brasil terminou em 8º lugar no quadro geral de medalhas da Paralimpíada do Rio de Janeiro. Foram 72 medalhas no total, sendo 14 de ouro, 29 de prata e 29 de bronze. Antes do início da competição, a meta prevista pelo Comitê Paralímpico Brasileiro era de que o Brasil ficasse entre os cinco melhores países na conquista de medalhas.

Leia mais...
 

Atletismo desbanca natação e vira carro-chefe do Brasil na Paraolimpíada

Faltando ainda três dias para o encerramento da Paraolimpíada, o atletismo brasileiro já atingiu seu maior número de pódios da história, superando as 21 medalhas de 84, em Nova York. A marca chega para desbancar a natação, que imperava como a maior medalhista, e torna a modalidade como o carro-chefe do país nos Jogos.

Leia mais...
 

Atletismo e natação prometem alavancar o Brasil na Paralimpíada do Rio-2016

Se os resultados do Brasil na natação e no atletismo deixaram a desejar na Olimpíada, exceto pela medalha de ouro de Thiago Braz no salto com vara, a expectativa é de um panorama bem diferente nos Jogos Paralímpicos. No Rio, o País deve dar um salto no quadro de medalhas graças a nomes de destaque nas duas modalidades esportivas mais nobres como os nadadores Daniel Dias e André Brasil e os corredores Alan Fonteles e Terezinha Guilhermina.

Leia mais...
 

Sem vaias, francês do salto com vara erra e leva nova prata

O francês Renaud Lavillenie, pivô de polêmica com a torcida nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, depois de perder a final do salto com vara para o brasileiro Thiago Braz, voltou a competir nesta quinta-feira. Em Lausanne, na Suíça, o atleta participou da etapa da Liga Diamante e voltou a ficar na segunda colocação.

Leia mais...
 

Thiago Braz ganha barra de ouro e lembra ajuda financeira de Murer

Campeão olímpico do salto com vara, Thiago Braz recebeu nesta quinta-feira (25), em evento em São Paulo, uma barra de 1 kg de ouro de seu ex-clube pela medalha conquistada nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Leia mais...
 

Lauter: Brasil gastou mais no atletismo do que EUA, Jamaica e Quênia juntos

Antes do início da Rio 2016, a meta do COB (Comitê Olímpico Brasileiro), era que o país alcançasse o top 10, pela primeira vez na história, dos Jogos, devido ao alto investimento em algumas modalidades. O objetivo era chegar a cerca de 28 medalhas. Porém, após o evento, o Brasil ficou na 13ª posição, com 19 medalhas. Comentarista do SporTV, Lauter Nogueira, comentou esta questão, principalmente no atletismo, onde o país só conseguiu um ouro e criticou a maneira como foi colocado o dinheiro nos esportes.

Leia mais...
 
Página 5 de 72

Próximos Eventos


Últimos Resultados

Corra!

Sample Images
A Corpus Eventos tem materiais logísticos para a montagem de funil de chegada, áreas de transição, tendas, baias, pórtico, etc.
Onde: Home

Contato

Contato Rua Dona Ana Gonzaga, 195
Taquaral - Campinas / SP
CEP: 13076-140
(19) 3253-0568 ou (19) 3251-0216