Corpus Eventos

Publicidade

Traduzir


Tricampeã da Maratona de Boston tem suspensão duplicada pelo TAS

A Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) dobrou a suspensão da maratonista queniana Rita Jeptoo, tricampeã da Maratona de Boston. A nova sansão aconteceu após a Federação Internacional de Atletismo (IAAF) apelar da punição à atleta.

Em 2014, Jeptoo se tornou a primeira atleta de alto rendimento do Quênia a não passar no teste anti-doping. Então aos 33 anos, a maratonista chegou a afirmar que a substância ilegal teria sido prescrita para ela em um hospital local de sua cidade após um acidente de carro.

Leia mais...
 

Brasil conquista dobradinha na Meia Maratona do Rio de Janeiro

Na manhã deste domingo foi realizada a 20ª Meia Maratona do Rio de Janeiro, que reuniu mais de 20 mil participantes, entre atletas e amadores. O Brasil foi soberano, não deu chances ao Quênia, país favorito, e venceu tanto no masculino quanto no feminino, fato que não acontecia desde 2008.

Leia mais...
 

Thiago Braz terá carreira cuidada por família de Neymar: "exemplo pra mim"

Uma das principais estrelas do Brasil na Rio-2016, Thiago Braz terá sua carreira gerenciada pela NN Consultoria, a assessoria criada pela família de Neymar para cuidar do futuro do jogador. Em entrevista exclusiva ao UOL Esporte, o campeão olímpico do salto com vara contou que os rumos profissionais do craque do Barcelona foram fundamentais para que ele escolhesse a agência como parceira.

Leia mais...
 

Isinbayeva diz que disputará eleições da federação de atletismo da Rússia

Após anunciar a aposentadoria em agosto e ser eleita para a comissão de atletas do Comitê Olímpico Internacional (COI),  pretende dar mais um passo na nova carreira como dirigente esportiva. Nesta quarta-feira, a ex-atleta bicampeã olímpica do salto com vara declarou a intenção de concorrer à presidência da federação de atletismo da Rússia. Envolvida em um escândalo de doping, a entidade está suspensa pela Federação Internacional de Atletismo (IAAF) há dez meses e foi proibida de inscrever atletas do país na Olimpíada do Rio.

Leia mais...
 

Bolt diz que recebeu propostas para jogar na NFL: "Nunca pensei em ir"

O homem mais rápido do mundo nas pistas de atletismo poderia ter feito fama nos campos do futebol americano. Em entrevista à rede americana NBC nesta sexta-feira, Usain Bolt revelou que, durante a carreira, chegou a receber propostas para atuar na NFL na posição de wide receiver, uma das que mais exigem velocidade na modalidade. Porém, o recordista mundial dos 100m e dos 200m rasos descartou a ideia pelo receio das pancadas que sofreria durante as partidas.

Leia mais...
 

Brasil aumenta número de medalhas, mas fica em oitavo lugar na Paralimpíada

O Brasil terminou em 8º lugar no quadro geral de medalhas da Paralimpíada do Rio de Janeiro. Foram 72 medalhas no total, sendo 14 de ouro, 29 de prata e 29 de bronze. Antes do início da competição, a meta prevista pelo Comitê Paralímpico Brasileiro era de que o Brasil ficasse entre os cinco melhores países na conquista de medalhas.

Leia mais...
 
Página 6 de 74

Próximos Eventos


Últimos Resultados

Corra!

Sample Images
A Corpus Eventos tem materiais logísticos para a montagem de funil de chegada, áreas de transição, tendas, baias, pórtico, etc.
Onde: Home

Contato

Contato Rua Dona Ana Gonzaga, 195
Taquaral - Campinas / SP
CEP: 13076-140
(19) 3253-0568 ou (19) 3251-0216