Corpus Eventos

Publicidade

Traduzir


Atletismo e natação prometem alavancar o Brasil na Paralimpíada do Rio-2016

Se os resultados do Brasil na natação e no atletismo deixaram a desejar na Olimpíada, exceto pela medalha de ouro de Thiago Braz no salto com vara, a expectativa é de um panorama bem diferente nos Jogos Paralímpicos. No Rio, o País deve dar um salto no quadro de medalhas graças a nomes de destaque nas duas modalidades esportivas mais nobres como os nadadores Daniel Dias e André Brasil e os corredores Alan Fonteles e Terezinha Guilhermina.

Leia mais...
 

Sem vaias, francês do salto com vara erra e leva nova prata

O francês Renaud Lavillenie, pivô de polêmica com a torcida nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, depois de perder a final do salto com vara para o brasileiro Thiago Braz, voltou a competir nesta quinta-feira. Em Lausanne, na Suíça, o atleta participou da etapa da Liga Diamante e voltou a ficar na segunda colocação.

Leia mais...
 

Thiago Braz ganha barra de ouro e lembra ajuda financeira de Murer

Campeão olímpico do salto com vara, Thiago Braz recebeu nesta quinta-feira (25), em evento em São Paulo, uma barra de 1 kg de ouro de seu ex-clube pela medalha conquistada nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Leia mais...
 

Lauter: Brasil gastou mais no atletismo do que EUA, Jamaica e Quênia juntos

Antes do início da Rio 2016, a meta do COB (Comitê Olímpico Brasileiro), era que o país alcançasse o top 10, pela primeira vez na história, dos Jogos, devido ao alto investimento em algumas modalidades. O objetivo era chegar a cerca de 28 medalhas. Porém, após o evento, o Brasil ficou na 13ª posição, com 19 medalhas. Comentarista do SporTV, Lauter Nogueira, comentou esta questão, principalmente no atletismo, onde o país só conseguiu um ouro e criticou a maneira como foi colocado o dinheiro nos esportes.

Leia mais...
 

Thiago Braz consegue feito e é ouro no salto com vara com recorde olímpico

O brasileiro Thiago Braz conseguiu um feito histórico ao ganhar a medalha de ouro no salto com vara nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Para isso, ele bateu na final desta segunda-feira (15) o campeão olímpico de Londres-2012 e recordista mundial, o francês Renaud Lavillenie. Na prova, melhorou em 11 centímetros a melhor marca de sua vida e quebrou o recorde olímpico, com 6,03 m.

Leia mais...
 

Rio 2016: etíope quebra recorde mundial nos 10.000 metros

Na manhã desta sexta-feira (12), na estreia do atletismo nos Jogos do Rio 2016, os olhos estavam voltados para a etíope Tirunesh Dibaba, que poderia fazer história no Estádio Olímpico se vencesse a final dos 10.000 metros. Caso chegasse na frente, ela garantiria seu terceiro ouro olímpico na prova – as outras duas medalhas douradas foram em Pequim 2008 e Londres 2012.

Leia mais...
 
Página 6 de 73

Próximos Eventos


Últimos Resultados

Corra!

Sample Images
A Corpus Eventos tem materiais logísticos para a montagem de funil de chegada, áreas de transição, tendas, baias, pórtico, etc.
Onde: Home

Contato

Contato Rua Dona Ana Gonzaga, 195
Taquaral - Campinas / SP
CEP: 13076-140
(19) 3253-0568 ou (19) 3251-0216