Corpus Eventos

Publicidade

Traduzir


Jadel Gregório leva o bronze no GP Brasil

O atleta brasileiro Jadel Gregório decepcionou neste domingo e terminou apenas na terceira colocação no salto triplo, no GP Brasil de Atletismo, disputado no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro.

Leia mais...
 

CBAt flagra doping até na Corrida Tiradentes

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) confirmou novo caso de doping. O atleta Paulo Vitor Lunkes foi flagrado no exame feito em 21 de abril, após a Corrida Tiradentes, que apontou o uso da substância mefen termina, um estimulante que aumenta os batimentos cardíacos e melhora a respiração.

Leia mais...
 

Tyson Gay quebra marca de 44 anos em prova de 200m em linha reta

O velocista norte-americano Tyson Gay bateu um recorde que já durava 44 anos no atletismo, neste domingo, ao cravar o tempo 19s41 em uma prova de 200 metros, realizada em pista de linha reta, em Manchester, na Inglaterra.

Leia mais...
 

Após apelos da Confederação, Jayme Neto Jr. é banido do atletismo

Por decisão unânime, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) decidiu o banimento dos treinadores Jayme Netto Jr. e Inando Justino de Sena na noite da última terça-feira, em Manaus. Em julho de 2009, os técnicos foram pivôs de um escândalo de doping coletivo na equipe que treinavam em Presidente Prudente. Inicialmente, foram punidos apenas por quatro anos, mas a CBAt entrou com recurso, aceito pelo STJD.

Leia mais...
 

Marizete Moreira conquista bi na Maratona de São Paulo

Stanley Biwott ganha a prova masculina e Quênia supera o Brasil em vitórias na disputa

 A brasileira Marizete Moreira conseguiu uma ótima arrancada neste domingo para garantir o bicampeonato na Maratona Internacional de São Paulo. Campeã em 2009, a baiana ultrapassou a alagoana Marily dos Santos nos últimos trechos e terminou o percurso de 42 quilômetros em 2h39min26s. Foi a 13.ª vitória do Brasil na prova feminina em 16 edições da maratona.

Leia mais...
 

Velocistas que formaram pódio em Doha vão correr GP Brasil, diz jornal

O Grande Prêmio Brasil de atletismo vai reunir três velocistas de destaque internacional no estádio olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro, em prova que será disputada no dia 23 de maio.

Leia mais...
 
Página 71 de 75

Próximos Eventos

Últimos Resultados

Corra!

Sample Images
A Corpus Eventos tem materiais logísticos para a montagem de funil de chegada, áreas de transição, tendas, baias, pórtico, etc.
Onde: Home

Contato

Contato Rua Dona Ana Gonzaga, 195
Taquaral - Campinas / SP
CEP: 13076-140
(19) 3253-0568 ou (19) 3251-0216