Corpus Eventos

Publicidade

Traduzir


Qualificada para Olimpíada, Sueli leva 4 anos de suspensão por doping

Qualificada para os Jogos do Rio na maratona, Sueli Pereira Silva, atleta do Cruzeiro, está fora da próxima Olimpíada. A corredora foi julgada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) do atletismo na semana passada e recebeu quatro anos de suspensão. Ela foi flagrada em exame antidoping após ser a melhor brasileira da última edição da Corrida Internacional de São Silvestre, quando testou positivo para a substância eritropoietina (EPO).

Leia mais...
 

Técnico grego é banido do atletismo por envolvimento em caso de doping

A agência responsável pelo combate ao doping na Grã-Bretanha anunciou nesta quarta-feira o banimento do técnico grego George Skafidas. O treinador terá de se manter afastado do esporte pelo resto da vida depois de ter admitido a violação de nove regras da legislação antidoping do país.

Leia mais...
 

Antidoping dá positivo para velocista brasileira

A velocista Ana Cláudia Lemos foi notificada por um problema em um exame antidoping feito pela Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem ( ABCD). Ainda não se sabe qual substância foi encontrada na análise.

Leia mais...
 

Campeã mundial no atletismo, fundista sueca é pega no doping

Abeba Aregawi, fundista nascida na Etiópia, mas que compete pela Suécia, é a protagonista do mais recente caso de doping do atletismo de altíssimo rendimento. A corredora de 25 anos, campeã mundial em 2013, testou positivo para substância proibida durante um teste fora de competições promovido pela Associação das Federações Internacionais de Atletismo (IAAF), que não deu maiores detalhes sobre o resultado do exame.

Leia mais...
 

Murer repete sua melhor marca do ano e conquista título na França

Fabiana Murer conseguiu repetir sua melhor marca no salto com vara em 2016, e venceu o All Star Perche, competição disputada na França, em Clermont-Ferrand. A brasileira fez a marca de 4,71m para conquistar o torneio.

Leia mais...
 

Suleiman bate recorde do mundo dos 1.000 metros em pista coberta

O djibutiano Ayanleh Suleiman conseguiu esta quarta-feira o resultado de maior destaque no meeting de atletismo de Estocolmo em pista coberta, ao melhorar o recorde do Mundo dos 1.000 metros. Leia mais...

 
Página 10 de 73

Próximos Eventos


Últimos Resultados

Corra!

Sample Images
A Corpus Eventos tem materiais logísticos para a montagem de funil de chegada, áreas de transição, tendas, baias, pórtico, etc.
Onde: Home

Contato

Contato Rua Dona Ana Gonzaga, 195
Taquaral - Campinas / SP
CEP: 13076-140
(19) 3253-0568 ou (19) 3251-0216