Corpus Eventos

Publicidade

Traduzir


Informativo Corpus

Confederação Brasileira de Atletismo tem nova diretoria

Depois da reunião extraordinária realizada na parte da manhã, na tarde desta sexta-feira, aconteceu a Assembleia Geral Ordinária da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), no Pestana Hotel Pestana & Conference Center, na capital paulista.

Leia mais...
 

Brasileiras do 4x100m recebem bronze de Pequim no Prêmio Brasil Olímpico

Um dos momentos mais emocionantes do Prêmio Brasil Olímpico, que acontece nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, foi quando o presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman, entregou as medalhas de bronze para Lucimar Moura, Rosangela Santos, Rosemar Coelho Neto e Thaissa Presti. Elas formaram a equipe feminina brasileira do revezamento 4x100m rasos dos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.

Leia mais...
 

Queniano Wilson Kipsang vence maratona de Tóquio

O queniano Wilson Kipsang venceu neste domingo a maratona de Tóquio, ainda que com um tempo que o deixou longe do recorde mundial, numa prova em que dois dos seus compatriotas, Gideon Kipketer e Dickson Chumba, completaram o pódio.

Leia mais...
 

Thiago Braz bate Lavillenie na França e elogia público: "Amo os franceses"

Thigo Braz segue em grande fase. Medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016, o atleta de 23 anos abriu 2017 com mais um título do salto com vara, desta vez o Meeting de Rouen, na França, com a marca de 5,86m, sua melhor para uma estreia de temporada.

Leia mais...
 

Jamaicano é punido por doping, Bolt perde ouro e Brasil deve herdar bronze

O Comitê Olímpico Internacional (COI) anunciou nesta quarta-feira que o velocista Nesta Carter foi flagrado com a substância Metilhexanamina em reanálise das amostras de urina dos Jogos Olímpicos de Pequim-2008 e com isso a equipe da Jamaica foi desclassificada do revezamento 4x100m rasos, no qual acabou com a medalha de ouro. Com esta decisão Usain Bolt perderá uma de suas nove medalhas de ouro. Os outros integrantes da equipe na final eram Asafa Powell e Michael Frater. Naquela prova, os jamaicanos cruzaram a linha de chegada com o tempo de 37s10, um novo recorde mundial. Quarto colocado na prova. O Brasil herdará o bronze após oficialização do COI, que ainda não tem data para ocorrer.

Leia mais...
 

200 atletas russos suspeitos de práticas dopantes

A Associação Internacional de Federações de Atletismo (IAAF) divulgou que o relatório McLaren apontou 200 nomes de atletas russos que serão verificados caso tentem competir como desportistas neutros a nível internacional em 2017.

Leia mais...
 
Página 2 de 72

Próximos Eventos


Últimos Resultados

Corra!

Sample Images
A Corpus Eventos tem materiais logísticos para a montagem de funil de chegada, áreas de transição, tendas, baias, pórtico, etc.
Onde: Home

Contato

Contato Rua Dona Ana Gonzaga, 195
Taquaral - Campinas / SP
CEP: 13076-140
(19) 3253-0568 ou (19) 3251-0216