Corpus Eventos

Publicidade

Traduzir


Rússia é banida do atletismo a nove meses dos Jogos do Rio-2016

Mônaco, 14 Nov 2015 (AFP) - Acusada de "doping organizado", a Rússia foi suspensa de forma provisória pela Federação Internacional de Atletismo (IAAF), e corre risco de ficar fora das provas da modalidade nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto do ano que vem.

Leia mais...
 

CUCA completa 32 anos em corridas

A CUCA-CORREDORES UNIDOS DE CAMPINAS é uma Associação civil sem fins lucrativos, devidamente legalizada. Fundada em 30/10/1983, realiza provas pedestres e participa de competições nacionais e internacionais.

Leia mais...
 

Maior medalhista do Brasil, Terezinha não vai à final dos 100m do Mundial

Há 10 anos, Terezinha Guilhermina era incontestavelmente a número um do mundo nos 100m T11 (cego total). Desde Assen, na Nova Zelândia, em 2006, Terezinha Guilhermina não sabia o que era perder na prova de velocidade. Maior medalhista brasileira da história em Mundiais, ela tem uma coleção de encher os olhos: 17 pódios, sendo 13 ouros e quatro pratas.

Leia mais...
 

Quenianos dominam maratona de Chicago

Uma das maiores provas do circuito mundial de maratonas e que se caracteriza pela ausência de coelhos, foi ganha no setor masculino por Chumba em 2:09.25 horas, seguido pelos também quenianos Sammy Kitwara (2:09.50) e Sammy Ndungu (2:10.06). O primeiro não africano foi o norte-americano Luke Puskedra, em quinto.

Leia mais...
 

Seis atletas russos são suspensos pela IAAF por doping na Marcha Atlética

Medalha de prata na marcha atlética de 50km no Mundial de Atletismo de 2013, o russo Mikhail Ryzhov foi flagrado no exame anti-doping e suspenso provisoriamente pela IAAF (Federação Internacional de Atletismo). Ryzhov tem 23 anos e era uma das esperanças de medalha da Rússia na prova nas Olimpíadas de 2016. Nesta temporada, ele ficou com o ouro no campeonato europeu com o tempo de 3h43m32s. Além dele, outros cinco atletas russo da marcha atlética também foram suspensos: Elmira Alembekova (RUS), Ivan Noskov (RUS), Denis Strelkov (RUS),  Vera Sokolova (RUS) e Stanislav Emelyanov (RUS).

Leia mais...
 

Japonês celebra à la Bolt após recorde dos 100m para maiores de 105 anos

Um dos atletas mais velhos em atividade no mundo, o japonês Hidekichi Miyazaki estabeleceu nesta quarta-feira uma nova marca. Um dia após completar 105 anos, se tornou o homem mais rápido a correr os 100m rasos nesta idade, com o tempo de 44s22. Apelidado de "Golden Bolt", ele recebeu um certificado do Guinness Book pelo recorde após a prova disputada na cidade de Kyoto e aproveitou para comemorar imitando o clássico gesto do astro jamaicano Usain Bolt

Leia mais...
 
Página 16 de 77

Próximos Eventos


Últimos Resultados

Corra!

Sample Images
A Corpus Eventos tem materiais logísticos para a montagem de funil de chegada, áreas de transição, tendas, baias, pórtico, etc.
Onde: Home

Contato

Contato Rua Dona Ana Gonzaga, 195
Taquaral - Campinas / SP
CEP: 13076-140
(19) 3253-0568 ou (19) 3251-0216