Corpus Eventos

Publicidade

Traduzir


Seis atletas russos são suspensos pela IAAF por doping na Marcha Atlética

Medalha de prata na marcha atlética de 50km no Mundial de Atletismo de 2013, o russo Mikhail Ryzhov foi flagrado no exame anti-doping e suspenso provisoriamente pela IAAF (Federação Internacional de Atletismo). Ryzhov tem 23 anos e era uma das esperanças de medalha da Rússia na prova nas Olimpíadas de 2016. Nesta temporada, ele ficou com o ouro no campeonato europeu com o tempo de 3h43m32s. Além dele, outros cinco atletas russo da marcha atlética também foram suspensos: Elmira Alembekova (RUS), Ivan Noskov (RUS), Denis Strelkov (RUS),  Vera Sokolova (RUS) e Stanislav Emelyanov (RUS).

Leia mais...
 

Japonês celebra à la Bolt após recorde dos 100m para maiores de 105 anos

Um dos atletas mais velhos em atividade no mundo, o japonês Hidekichi Miyazaki estabeleceu nesta quarta-feira uma nova marca. Um dia após completar 105 anos, se tornou o homem mais rápido a correr os 100m rasos nesta idade, com o tempo de 44s22. Apelidado de "Golden Bolt", ele recebeu um certificado do Guinness Book pelo recorde após a prova disputada na cidade de Kyoto e aproveitou para comemorar imitando o clássico gesto do astro jamaicano Usain Bolt

Leia mais...
 

Corpus recebeu o prêmio TOP 45

A Corpus Eventos Esportivos recebeu na última sexta feira, 27/08, o selo e certificado TOP 45 de marcas.

De reconhecimento nacional, este evento aconteceu no Hotel Premium Norte na cidade de Campinas. O Prêmio Empresarial Profissional, consiste de uma pesquisa entre um público variado de 6800 pessoas de 26 cidades do estado, inexistindo contato físico entre o entrevistador e entrevistado, onde os dados coletados são desprovidos de parcialidade, o que permite uma melhor análise da real situação das empresas pesquisadas diante do seu público alvo que são os consumidores.

Leia mais...
 

Usain Bolt encerra participação no Mundial de Atletismo só com ouro

O velocista jamaicano Usain Bolt encerrou a participação no Mundial de Atletismo na China. O homem mais rápido do mundo conquistou só medalhas douradas na competição. É imperceptível para quem assiste, mas alto e claro para os atletas. O som do bastão caindo no chão marcou a desclassificação do revezamento 4x100 logo nas eliminatórias. O Brasil acabou eliminado também na versão feminina da prova e no 4x400 para homens. Além da prata de Fabiana Murer no salto com vara, o país tem pouco para celebrar – e muito para se preocupar até 2016.

Leia mais...
 

Bolt supera Gatlin e conquista tricampeonato mundial nos 100m

A final dos 100m do Mundial de Pequim foi disputada na manhã deste domingo (23). Credenciado pelas melhores marcas da temporada 2015, o norte-americano Justin Gatlin sonhava com a medalha de ouro, mas acabou superado pelo astro Usain Bolt.

Leia mais...
 

Mundial de atletismo marca a volta de lendas do esporte

Começa na sexta-feira, 21, um 'superaquecimento' do atletismo para a Rio-2016. No Mundial de Pequim, na China, estarão presentes muitas das grandes estrelas que prometem brilhar no Brasil no ano que vem.

Leia mais...
 
Página 17 de 77

Próximos Eventos


Últimos Resultados

Corra!

Sample Images
A Corpus Eventos tem materiais logísticos para a montagem de funil de chegada, áreas de transição, tendas, baias, pórtico, etc.
Onde: Home

Contato

Contato Rua Dona Ana Gonzaga, 195
Taquaral - Campinas / SP
CEP: 13076-140
(19) 3253-0568 ou (19) 3251-0216