Corpus Eventos

Noticias



Atletas alemães acusam IAAF de destruir esporte com escândalo de doping

E-mail Imprimir PDF

Um grupo de atletas alemães, como o campeão olímpico de lançamento de disco Robert Harting, divulgaram um vídeo no YouTube em que acusam a Federação Internacional de Atletismo (IAAF) de "destruir" seu esporte com os recentes escândalos de doping.

Leia mais...
 

Aos 21 anos, austríaca do salto com vara fica paraplégica após acidente

E-mail Imprimir PDF

Atleta do salto com vara, a austríaca Kira Grünberg sofreu um grave acidente durante um de seus treinamentos, nesta quinta-feira. De acordo com a agência de notícias ''AP'', a jovem de 21 anos quebrou a cervical ao cair com cabeça e pescoço durante a realização de um salto. Segundo a Federação Austríaca de Atletismo, Kira passou por uma cirurgia e ficou paraplégica.

Leia mais...
 

Peso do Ouro: Pan consolida Zanetti, Yane, Rippel, França, e aponta futuro

E-mail Imprimir PDF

Entre realidades e promessas, os 41 ouros do Brasil nos Jogos Pan-Americanos foram analisados pelo GloboEsporte.com com a visão voltada para as Olimpíadas do Rio de Janeiro no ano que vem. Subir ao alto do pódio das Américas pode ser a consolidação de uma carreira ou simplesmente uma boa promessa para o futuro do esporte nacional. Todas merecem ser exaltadas e celebradas. Foram feitos de indivíduos ou equipes que levam a bandeira do país no peito. No entanto, se pensarmos que estamos a um ano dos Jogos Olímpicos, apenas algumas medalhas douradas podem significar a repetição do sucesso em 2016.

Leia mais...
 

Genzebe Dibaba derruba recorde mundial de quase 22 anos nos 1.500m

E-mail Imprimir PDF

Falta ainda pouco mais de um ano para os Jogos Olímpicos Rio 2016, mas alguns atletas já começam a dar demonstração da forma que apresentam e como prometem marcas históricas na competição. Nesta sexta-feira, a etíope, Genzebe Dibaba, de 24 anos, bateu o recorde mundial dos 1.500m, ao correr em 3m50s07 a prova etapa de Mônaco da Diamond League, quebrando uma marca de quase 22 anos.

Leia mais...
 

Com recorde no dardo, brasileiro faz índice para Mundial e Olimpíadas

E-mail Imprimir PDF
Julio Cesar Miranda de Oliveira, da BM&FBovespa;, voltou a quebrar o recorde brasileiro do lançamento do dardo neste domingo, em São Bernardo. A marca de 83,67m, alcançada no Torneio FPA, supera os índices do Mundial de Pequim 2015 (82,00m) e dos Jogos do Rio de Janeiro 2016 (83,00m).
Leia mais...
 
Página 21 de 91
Onde: Home

Contato

Contato Rua Dona Ana Gonzaga, 195
Taquaral - Campinas / SP
CEP: 13076-140
(19) 3253-0568 ou (19) 3251-0216