Corpus Eventos

Noticias



Fabiana Murer segue com maratona de títulos e vence Meeting de Rieti

E-mail Imprimir PDF
Fabiana Murer continua sua rotina de títulos. A saltadora venceu, neste domingo, o Meeting de Rieti, na Itália. Com um salto de 4,74m, ela estabeleceu o novo recorde da competição, que é realizada anualmente e que comemorou sua 40ª edição. Ela superou com larga margem a russa Aleksandra Kiryashova, prata com 4,54 m e a bielorrussa Anastasia Shvedova, que ficou com o bronze (4,34 m).
Leia mais...
 

Chip descartável já é realidade para corridas pedestres no Brasil.

E-mail Imprimir PDF

Neste último domingo, 22/08, na 25ª. Corrida Conceição de Barra Mansa, em Morungaba/SP,  foi utilizado com total sucesso o sistema para chip descartável da Chiptiming. Em conjunto com a empresa franqueada de Campinas, a Corpus Eventos, o sistema foi colocado em prática na prova sem nenhuma perda e com desempenho fantástico, à prova de interferências e com ganho superior a qualquer outro disponível no mercado nacional e mundial. O atleta só precisa respeitar a maneira de colocar o chip no seu tênis.

Leia mais...
 

Queniano quebra recorde mundial dos 800 metros rasos

E-mail Imprimir PDF

O queniano David Rudisha quebrou o recorde mundial dos 800 metros rasos neste domingo, ao marcar o tempo de 1min41s09 no Encontro de Atletismo de Berlim.

Leia mais...
 

Fabiana Murer desbanca rivais na Suíça e é campeã da Diamond League

E-mail Imprimir PDF

A ausência de Yelena Isinbayeva pouco importa. Fabiana Murer conseguiu. Antes sem confiança, a brasileira aproveitou o período de recesso da musa russa, brilhou em todo o ano e conquistou, nesta quinta-feira, o título da Diamond League, principal série da Associação das Federações Internacionais de Atletismo (Iaaf). No Weltklasse Zürich, em Zurique, a brasileira saltou 4,81m, abaixo de sua melhor marca no ano (4,85m), mas suficiente para deixar as rivais para trás e ficar com o título. Ela ainda tentou saltar em 4,90m, para derrubar a americana Jennifer Suhr da liderança do ranking. Não deu, mas não fez diferença: o ouro já estava garantido.

Leia mais...
 

Fabiana tenta igualar feito de Robson Caetano, Claudinei Quirino e Zequinha

E-mail Imprimir PDF

Fabiana Murer lidera com sobras a Diamond League, principal série da Associação das Federações Internacionais de Atletismo (Iaaf). E nesta quinta-feira, em Zurique, na última etapa do salto com vara, pode garantir o título da temporada, um feito inédito entre as mulheres brasileiras. Apenas três atletas do país conseguiram tal façanha: Zequinha Barbosa (800m), em 1986, Robson Caetano (200m), em 1989, e Claudinei Quirino (200m), em 1999.

Leia mais...
 
Página 81 de 91
Onde: Home

Contato

Contato Rua Dona Ana Gonzaga, 195
Taquaral - Campinas / SP
CEP: 13076-140
(19) 3253-0568 ou (19) 3251-0216