Corpus Eventos

Noticias



Maior medalhista do Brasil, Terezinha não vai à final dos 100m do Mundial

E-mail Imprimir PDF

Há 10 anos, Terezinha Guilhermina era incontestavelmente a número um do mundo nos 100m T11 (cego total). Desde Assen, na Nova Zelândia, em 2006, Terezinha Guilhermina não sabia o que era perder na prova de velocidade. Maior medalhista brasileira da história em Mundiais, ela tem uma coleção de encher os olhos: 17 pódios, sendo 13 ouros e quatro pratas.

Leia mais...
 

Quenianos dominam maratona de Chicago

E-mail Imprimir PDF

Uma das maiores provas do circuito mundial de maratonas e que se caracteriza pela ausência de coelhos, foi ganha no setor masculino por Chumba em 2:09.25 horas, seguido pelos também quenianos Sammy Kitwara (2:09.50) e Sammy Ndungu (2:10.06). O primeiro não africano foi o norte-americano Luke Puskedra, em quinto.

Leia mais...
 

Seis atletas russos são suspensos pela IAAF por doping na Marcha Atlética

E-mail Imprimir PDF

Medalha de prata na marcha atlética de 50km no Mundial de Atletismo de 2013, o russo Mikhail Ryzhov foi flagrado no exame anti-doping e suspenso provisoriamente pela IAAF (Federação Internacional de Atletismo). Ryzhov tem 23 anos e era uma das esperanças de medalha da Rússia na prova nas Olimpíadas de 2016. Nesta temporada, ele ficou com o ouro no campeonato europeu com o tempo de 3h43m32s. Além dele, outros cinco atletas russo da marcha atlética também foram suspensos: Elmira Alembekova (RUS), Ivan Noskov (RUS), Denis Strelkov (RUS),  Vera Sokolova (RUS) e Stanislav Emelyanov (RUS).

Leia mais...
 

Japonês celebra à la Bolt após recorde dos 100m para maiores de 105 anos

E-mail Imprimir PDF

Um dos atletas mais velhos em atividade no mundo, o japonês Hidekichi Miyazaki estabeleceu nesta quarta-feira uma nova marca. Um dia após completar 105 anos, se tornou o homem mais rápido a correr os 100m rasos nesta idade, com o tempo de 44s22. Apelidado de "Golden Bolt", ele recebeu um certificado do Guinness Book pelo recorde após a prova disputada na cidade de Kyoto e aproveitou para comemorar imitando o clássico gesto do astro jamaicano Usain Bolt

Leia mais...
 

Corpus recebeu o prêmio TOP 45

E-mail Imprimir PDF

A Corpus Eventos Esportivos recebeu na última sexta feira, 27/08, o selo e certificado TOP 45 de marcas.

De reconhecimento nacional, este evento aconteceu no Hotel Premium Norte na cidade de Campinas. O Prêmio Empresarial Profissional, consiste de uma pesquisa entre um público variado de 6800 pessoas de 26 cidades do estado, inexistindo contato físico entre o entrevistador e entrevistado, onde os dados coletados são desprovidos de parcialidade, o que permite uma melhor análise da real situação das empresas pesquisadas diante do seu público alvo que são os consumidores.

Leia mais...
 
Página 19 de 91
Onde: Home

Contato

Contato Rua Dona Ana Gonzaga, 195
Taquaral - Campinas / SP
CEP: 13076-140
(19) 3253-0568 ou (19) 3251-0216