Corpus Eventos

Noticias



Brasileira bate recorde sul-americano dos 100 metros

E-mail Imprimir PDF

A velocista Ana Cláudia Lemos da Silva bateu, neste sábado, o recorde sul-americano dos 100 metros rasos no IV Torneio FPA, realizado pela Federação Paulista de Atletismo, na nova pista do Centro Olímpico, em São Paulo.

Leia mais...
 

Fabiana Murer segue com maratona de títulos e vence Meeting de Rieti

E-mail Imprimir PDF
Fabiana Murer continua sua rotina de títulos. A saltadora venceu, neste domingo, o Meeting de Rieti, na Itália. Com um salto de 4,74m, ela estabeleceu o novo recorde da competição, que é realizada anualmente e que comemorou sua 40ª edição. Ela superou com larga margem a russa Aleksandra Kiryashova, prata com 4,54 m e a bielorrussa Anastasia Shvedova, que ficou com o bronze (4,34 m).
Leia mais...
 

Chip descartável já é realidade para corridas pedestres no Brasil.

E-mail Imprimir PDF

Neste último domingo, 22/08, na 25ª. Corrida Conceição de Barra Mansa, em Morungaba/SP,  foi utilizado com total sucesso o sistema para chip descartável da Chiptiming. Em conjunto com a empresa franqueada de Campinas, a Corpus Eventos, o sistema foi colocado em prática na prova sem nenhuma perda e com desempenho fantástico, à prova de interferências e com ganho superior a qualquer outro disponível no mercado nacional e mundial. O atleta só precisa respeitar a maneira de colocar o chip no seu tênis.

Leia mais...
 

Queniano quebra recorde mundial dos 800 metros rasos

E-mail Imprimir PDF

O queniano David Rudisha quebrou o recorde mundial dos 800 metros rasos neste domingo, ao marcar o tempo de 1min41s09 no Encontro de Atletismo de Berlim.

Leia mais...
 

Fabiana Murer desbanca rivais na Suíça e é campeã da Diamond League

E-mail Imprimir PDF

A ausência de Yelena Isinbayeva pouco importa. Fabiana Murer conseguiu. Antes sem confiança, a brasileira aproveitou o período de recesso da musa russa, brilhou em todo o ano e conquistou, nesta quinta-feira, o título da Diamond League, principal série da Associação das Federações Internacionais de Atletismo (Iaaf). No Weltklasse Zürich, em Zurique, a brasileira saltou 4,81m, abaixo de sua melhor marca no ano (4,85m), mas suficiente para deixar as rivais para trás e ficar com o título. Ela ainda tentou saltar em 4,90m, para derrubar a americana Jennifer Suhr da liderança do ranking. Não deu, mas não fez diferença: o ouro já estava garantido.

Leia mais...
 
Página 81 de 91
Onde: Home

Contato

Contato Rua Dona Ana Gonzaga, 195
Taquaral - Campinas / SP
CEP: 13076-140
(19) 3253-0568 ou (19) 3251-0216