Corpus Eventos

Noticias



Fabiana Murer desbanca rivais na Suíça e é campeã da Diamond League

E-mail Imprimir PDF

A ausência de Yelena Isinbayeva pouco importa. Fabiana Murer conseguiu. Antes sem confiança, a brasileira aproveitou o período de recesso da musa russa, brilhou em todo o ano e conquistou, nesta quinta-feira, o título da Diamond League, principal série da Associação das Federações Internacionais de Atletismo (Iaaf). No Weltklasse Zürich, em Zurique, a brasileira saltou 4,81m, abaixo de sua melhor marca no ano (4,85m), mas suficiente para deixar as rivais para trás e ficar com o título. Ela ainda tentou saltar em 4,90m, para derrubar a americana Jennifer Suhr da liderança do ranking. Não deu, mas não fez diferença: o ouro já estava garantido.

Leia mais...
 

Fabiana tenta igualar feito de Robson Caetano, Claudinei Quirino e Zequinha

E-mail Imprimir PDF

Fabiana Murer lidera com sobras a Diamond League, principal série da Associação das Federações Internacionais de Atletismo (Iaaf). E nesta quinta-feira, em Zurique, na última etapa do salto com vara, pode garantir o título da temporada, um feito inédito entre as mulheres brasileiras. Apenas três atletas do país conseguiram tal façanha: Zequinha Barbosa (800m), em 1986, Robson Caetano (200m), em 1989, e Claudinei Quirino (200m), em 1999.

Leia mais...
 

Brasileiros sofrem no atletismo, mas superam marcas pessoais

E-mail Imprimir PDF

Nesta quarta-feira (18) começaram as provas de atletismo nos Jogos da Juventude, em Cingapura, e os brasileiros tiveram algumas dificuldades, mas marcaram os melhores tempos da carreira.

Leia mais...
 

Sem presença de Bolt, Tyson Gay vence

E-mail Imprimir PDF

Sem a concorrência do recordista mundial Usain Bolt, da Jamaica, o velocista norte-americano Tyson Gay venceu nesta sexta-feira (13) os 100 m rasos na etapa de Londres da Liga de Diamante da Iaaf (Associação Internacional das Federações de Atletismo). Ele cravou o tempo de 9s78, a melhor marca da temporada até agora.

Leia mais...
 

Meia Maratona do Rio reúne atletas de 20 países

E-mail Imprimir PDF

A Meia Maratona do Rio de Janeiro, a principal prova da distância do Brasil, já está consolidada no Brasil atraindo atletas de todos os Estados e do Distrito Federal. A competição, que será disputada no próximo dia 22, com largada na Praia de São Conrado e chegada no Aterro do Flamengo, reúne cada vez mais a participação de estrangeiros, não só os convidados que integram os pelotões de elite masculino e feminino como os amadores que fazem questão de participar da grande festa do atletismo nacional.

Leia mais...
 
Página 82 de 91
Onde: Home

Contato

Contato Rua Dona Ana Gonzaga, 195
Taquaral - Campinas / SP
CEP: 13076-140
(19) 3253-0568 ou (19) 3251-0216