Corpus Eventos

Na China, brasileiros vencem com equipes e ficam em terceiro no individual

E-mail Imprimir PDF

Caio Bonfim e Erica de Sena mostraram o bom desempenho do Brasil na marcha atlética, durante o Around Taihu International Race Walking, na província de Jiangsu, na China. Durante a prova, concluída nesta quarta-feira, os dois brasileiros obtiveram feitos parecidos: ambos conquistaram a terceira colocação na disputa individual e triunfaram nas corridas em grupo.

Caio participou de quatro disputas e foi terceiro colocado nas duas primeiras e oitavo lugar nas duas últimas. Somando 3h29min36s, o atleta ficou com a terceira colocação no individual masculino, atrás do australiano Dane Bird-Smith, que defendeu seu título com 3h27min30s, e do russo Lebogang Shange, dono de 3h28min15.

A prova é promovida pelo Governo da China (Foto: Reprodução/Twitter)

Na disputa por equipes, a “Latin Power”, que além de Caio, conta com o equatoriano Andrés Chocho, os mexicanos Isaac Palma e Ever Palma e o sul-africano Lebogang Shange, soube administrar a vantagem obtida no primeiro dia e ficou com o título, quase três minutos à frente dos segundos colocados.

Erica fez parecido. Ela somou 3h46 e garantiu a terceira colocação no individual feminino, atrás da italiana Antonella Palmisano, que fez 3h44min45, e da chinesa Nie Jingjing — 3h45min27.

A brasileira também levou a melhor na disputa por equipes. Ao lado da colombiana Sandra Arebas e da peruana Kimberly García, Erica saltou da terceira colocação, obtida no primeiro dia, para a ponta da disputa, com o time denominado “As Latinas”.

fonte: www.gazetaesportiva.com

 

 
Onde: Home Notícias Na China, brasileiros vencem com equipes e ficam em terceiro no individual

Contato

Contato Rua Dona Ana Gonzaga, 195
Taquaral - Campinas / SP
CEP: 13076-140
(19) 3253-0568 ou (19) 3251-0216