Corpus Eventos

Noticias



Thiago Braz terá carreira cuidada por família de Neymar: "exemplo pra mim"

E-mail Imprimir PDF

Uma das principais estrelas do Brasil na Rio-2016, Thiago Braz terá sua carreira gerenciada pela NN Consultoria, a assessoria criada pela família de Neymar para cuidar do futuro do jogador. Em entrevista exclusiva ao UOL Esporte, o campeão olímpico do salto com vara contou que os rumos profissionais do craque do Barcelona foram fundamentais para que ele escolhesse a agência como parceira.

Leia mais...
 

Isinbayeva diz que disputará eleições da federação de atletismo da Rússia

E-mail Imprimir PDF

Após anunciar a aposentadoria em agosto e ser eleita para a comissão de atletas do Comitê Olímpico Internacional (COI),  pretende dar mais um passo na nova carreira como dirigente esportiva. Nesta quarta-feira, a ex-atleta bicampeã olímpica do salto com vara declarou a intenção de concorrer à presidência da federação de atletismo da Rússia. Envolvida em um escândalo de doping, a entidade está suspensa pela Federação Internacional de Atletismo (IAAF) há dez meses e foi proibida de inscrever atletas do país na Olimpíada do Rio.

Leia mais...
 

Bolt diz que recebeu propostas para jogar na NFL: "Nunca pensei em ir"

E-mail Imprimir PDF

O homem mais rápido do mundo nas pistas de atletismo poderia ter feito fama nos campos do futebol americano. Em entrevista à rede americana NBC nesta sexta-feira, Usain Bolt revelou que, durante a carreira, chegou a receber propostas para atuar na NFL na posição de wide receiver, uma das que mais exigem velocidade na modalidade. Porém, o recordista mundial dos 100m e dos 200m rasos descartou a ideia pelo receio das pancadas que sofreria durante as partidas.

Leia mais...
 

Brasil aumenta número de medalhas, mas fica em oitavo lugar na Paralimpíada

E-mail Imprimir PDF

O Brasil terminou em 8º lugar no quadro geral de medalhas da Paralimpíada do Rio de Janeiro. Foram 72 medalhas no total, sendo 14 de ouro, 29 de prata e 29 de bronze. Antes do início da competição, a meta prevista pelo Comitê Paralímpico Brasileiro era de que o Brasil ficasse entre os cinco melhores países na conquista de medalhas.

Leia mais...
 

Atletismo desbanca natação e vira carro-chefe do Brasil na Paraolimpíada

E-mail Imprimir PDF

Faltando ainda três dias para o encerramento da Paraolimpíada, o atletismo brasileiro já atingiu seu maior número de pódios da história, superando as 21 medalhas de 84, em Nova York. A marca chega para desbancar a natação, que imperava como a maior medalhista, e torna a modalidade como o carro-chefe do país nos Jogos.

Leia mais...
 
Página 10 de 91
Onde: Home

Contato

Contato Rua Dona Ana Gonzaga, 195
Taquaral - Campinas / SP
CEP: 13076-140
(19) 3253-0568 ou (19) 3251-0216