Corpus Eventos

Publicidade

Traduzir


Informativo Corpus

Queniano Wilson Kipsang vence maratona de Tóquio

O queniano Wilson Kipsang venceu neste domingo a maratona de Tóquio, ainda que com um tempo que o deixou longe do recorde mundial, numa prova em que dois dos seus compatriotas, Gideon Kipketer e Dickson Chumba, completaram o pódio.

Leia mais...
 

Thiago Braz bate Lavillenie na França e elogia público: "Amo os franceses"

Thigo Braz segue em grande fase. Medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016, o atleta de 23 anos abriu 2017 com mais um título do salto com vara, desta vez o Meeting de Rouen, na França, com a marca de 5,86m, sua melhor para uma estreia de temporada.

Leia mais...
 

Jamaicano é punido por doping, Bolt perde ouro e Brasil deve herdar bronze

O Comitê Olímpico Internacional (COI) anunciou nesta quarta-feira que o velocista Nesta Carter foi flagrado com a substância Metilhexanamina em reanálise das amostras de urina dos Jogos Olímpicos de Pequim-2008 e com isso a equipe da Jamaica foi desclassificada do revezamento 4x100m rasos, no qual acabou com a medalha de ouro. Com esta decisão Usain Bolt perderá uma de suas nove medalhas de ouro. Os outros integrantes da equipe na final eram Asafa Powell e Michael Frater. Naquela prova, os jamaicanos cruzaram a linha de chegada com o tempo de 37s10, um novo recorde mundial. Quarto colocado na prova. O Brasil herdará o bronze após oficialização do COI, que ainda não tem data para ocorrer.

Leia mais...
 

200 atletas russos suspeitos de práticas dopantes

A Associação Internacional de Federações de Atletismo (IAAF) divulgou que o relatório McLaren apontou 200 nomes de atletas russos que serão verificados caso tentem competir como desportistas neutros a nível internacional em 2017.

Leia mais...
 

CUCA de Campinas promove pacote de viagem para a São Silvestre

A CUCA, Corredores Unidos de Campinas, fundada em 1983, disponibilizará transporte e hospedagem para sócios e não sócios interessados em participar da Corrida de São Silvestre 2016. O custo individual será de R$ 210,00 para sócios e R$ 230,00 para não sócios. Nos valores não estão incluídas as inscrições da prova que deverá ser feita pelo próprio atleta no site do evento.

A saída de Campinas será no dia 30/12 as 16:00h. O Hotel para a hospedagem dos participantes está localiza próximo a avenida Paulista. Corra! restam poucos lugares.! Informações pelo telefone 19-99594.7100 com André.

 

Thiago Braz termina ano como número 1 do ranking mundial no salto com vara

O campeão olímpico do salto com vara, Thiago Braz, encerra o ano de 2016 no topo do ranking mundial da Iaaf, a Federação Internacional de Atletismo, à frente de seu rival, o francês Renaud Lavillenie, prata nos Jogos do Rio. As listas levam conta as melhores marcas. O 6,03m de Braz no dia 15 de agosto, no Engenhão, foi o melhor salto do ano, com direito a recorde olímpico e sexta melhor de todos os tempos. A quarta melhor marca do ano também é do brasileiro: 5,90m, na última competição antes da Olimpíada, o Meeting Internacional de salto com vara, na Alemanha, em julho. 

Leia mais...
 
Página 1 de 70

Próximos Eventos


Últimos Resultados

Corra!

Sample Images
A Corpus Eventos tem materiais logísticos para a montagem de funil de chegada, áreas de transição, tendas, baias, pórtico, etc.
Onde: Home

Contato

Contato Rua Dona Ana Gonzaga, 195
Taquaral - Campinas / SP
CEP: 13076-140
(19) 3253-0568 ou (19) 3251-0216