Corpus Eventos

Publicidade

Traduzir


Compartilhar

EMAIL Imprimir

Calendário de Corridas Corpus

Evento 

31ª Mini Maratona Armando Salzani (Corrida de Aleluia)
Título:
31ª Mini Maratona Armando Salzani (Corrida de Aleluia)
Quando:
31.03.2018 | 08.00 h
Cidade:
Monte Alegre do Sul / SP
Distância:
Corrida de aprox. 9km
Endereço:
Praça Bom Jesus, em frente à Igreja Matriz
Telefone para Contato:
(19) 3899-2247
Regulamento:
Clique aqui
Organização:
Prefeitura Municipal de Monte Alegre do Sul

Inscreva-se!

 


1.FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO

 

A 31ª Mini Maratona de Aleluia “Troféu Armando Salzani”, será organizada pelo DEPARTAMENTO DE CULTURA, ESPORTES E TURISMO da Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Monte Alegre do Sul-SP. A Prefeitura promoverá o evento com intuito de difundir a prática do pedestrianismo e popularizar o esporte no município. O evento acontecerá no dia 31/03/2018 às 8 horas na distância aproximada de 9 km.

 


2. PARTICIPAÇÃO

Poderão participar da prova todos os atletas que se enquadrem nas categorias estipuladas a seguir, sendo que todos os menores de 16 anos não poderão correr a prova. Todo atleta assume a responsabilidade por qualquer acidente que por ventura ocorra antes, durante e após a prova, ocasionando inclusive a falta de condições físicas.


3. PERCURSO

O percurso será de aproximadamente 9 KM. A largada será dada às 8 horas, na Praça Bom Jesus, em frente à Igreja Matriz, no centro da cidade, e os atletas percorrerão trechos asfaltados e de terra, passando pelo Centro e Bairros do Município.

SAÍDA: Praça Bom Jesus (ATRÁS DO CORETO) ® Rua Capitão José Inácio ® Conjunto Habitacional (PONTILHÃO DE FERRO) ® Prefeitura Municipal (RETORNO BANDEIRAS) ® Girardelli ® Fonte da Índia ® Acesso Asfalto (CONTROLE E RETORNO) ® Girardelli ® Av. Viriato Valente ® Rua Cap. José Inácio (PRAÇA BOM JESUS) ® CHEGADA: Praça Bom Jesus (FRENTE A SORVETERIA).


4. INSCRIÇÕES:

PROCEDIMENTO: As inscrições poderão ser feitas pela internet no site: www.corpuseventos.com.br ao valor de R$ 50,00 (cinquenta e cinco reais). Observação: Atendendo ao estatuto do idoso, os maiores de 60 anos terão a taxa no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) até o prazo final das inscrições online.


5. LOCAL PARA INSCRIÇÕES PESSOALMENTE (apenas para residentes).

No DEPARTAMENTO DE CULTURA, ESPORTES E TURISMO (prédio da antiga Prefeitura), situado na Rua Capitão José Inácio, 91 – centro, Monte Alegre do Sul-SP. Onde no ato da inscrição o atleta deve apresentar originais e cópias dos seguintes documentos:

  • Documento com foto (RG / Carteira de Habilitação / Carteira de Trabalho / Passaporte / etc.);
  • Título de Eleitor;
  • Comprovante de Residência
    6. CATEGORIAS

Masculino

Feminino

01-M 16/19 - Nascidos de 1999 a 2002

10-F 16/24 - Nascidos de 1994 a 2002

02-M 20/29 - Nascidos de 1989 a 1998

11-F 25/34 - Nascidos de 1984 a 1993

03-M 30/39 - Nascidos de 1979 a 1988

12-F 35/44 - Nascidos de 1974 a 1983

04-M 40/44 - Nascidos de 1974 a 1978

13-F 45/49 - Nascidos de 1969 a 1973

05-M 45/49 - Nascidos de 1969 a 1973

14-F 50 em diante - Nascidos até 1968

06-M 50/54 - Nascidos de 1964 a 1968

07-M 55/59 - Nascidos de 1959 a 1963

08-M 60/64 - Nascidos de 1954 a 1958

09-M 65 em diante - Nascidos até 1953

A categoria será determinada pela idade em 31 de Dezembro de 2018 e a idade mínima Para a participação é de 16 anos.


7. PREMIAÇÃO

CLASSIFICAÇÃO GERAL MASCULINO: Troféu do 1º ao 3º colocado.

CLASSIFICAÇÃO GERAL FEMININO: Troféu da 1ª a 3ª colocada.

CLASSIFICAÇÃO POR CATEGORIA: Troféu do 1º ao 3º colocado.

PREMIAÇÃO ESPECIAL: Troféu para o 1º ao 3º colocado Masculino e Feminino Sulmontealegrense que concluir a prova.

Kit de chegada: Medalha e camiseta personalizada para todos os concluintes.

Observação: não haverá duplicidade de premiação para o mesmo atleta exceto para sulmontealegrenses.


8. OBSERVAÇÕES GERAIS

- No dia da prova, o atleta devidamente inscrito receberá um kit contendo o número da competição, chip e alfinetes.

- A retirada do kit de participação será entregue no local de largada, Sábado 31/03 das 06:30 às 7:45h.

- Para retirada do Kit e premiação, o atleta deverá apresentar o documento de identidade original para comprovação da idade e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

- Todos os atletas deverão correr com camiseta e fixar o número da corrida na parte dianteira além de fixar o chip adequadamente no tênis para não ser desclassificado.

- Haverá fiscais em todo percurso da prova, indicando o caminho e prestando socorro quando necessário.

- Condutas antidesportivas, como violação de percurso, acusações sem procedência, descumprimento do regulamento e atitudes imorais, acarretarão na desclassificação do atleta. Os organizadores e promotores não se responsabilizarão por danos físicos ocorridos antes, durante ou após a corrida. No ato da inscrição, o atleta declara estar em perfeitas condições físicas e de saúde, assumindo inteira responsabilidade sobre quaisquer danos que por ventura venha a sofrer antes, durante e após a prova.

- Os casos omissos ao presente Regulamento serão decididos pela Comissão Organizadora.


9.  ORIENTAÇÃO

-ORIENTAMOS AOS PARTICIPANTES PARA QUE ESTEJAM COM SUAS VACINAS EM DIA (FEBRE AMARELA), TAMBÉM RESSALTAMOS A IMPORTÂNCIA DO USO DE REPELENTES.


10. INFORMAÇÕES

DEPARTAMENTO DE CULTURA, ESPORTES E TURISMO

Fone: (19) 3899-2247

www.montealegredosul.sp.gov.br

Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

www.corpuseventos.com.br


Mapa do Local

Previsao do Tempo

Onde: Home Calendário Detalhes - 31ª Mini Maratona Armando Salzani (Corrida de Aleluia)

Contato

Contato Rua Dona Ana Gonzaga, 195
Taquaral - Campinas / SP
CEP: 13076-140
(19) 3253-0568 ou (19) 3251-0216