São Paulo volta ao atletismo com contratação de Maurren Maggi

Imprimir

Em entrevista à publicação, a saltadora que estava treinando em Barcelona confirmou o acordo e adiantou que será apresentada pelo clube do Morumbi na próxima segunda-feira.  

 Uma das principais forças da história do atletismo brasileiro desde 1943, colecionando conquistas como o bicampeonato olímpico de Adhemar Ferreira da Silva, seis títulos no Troféu Brasil, além de dez vitórias na São Silvestre e 20 títulos estaduais, o São Paulo está de volta às atividades com força graças à contratação de um nome de ponta da modalidade.

 De acordo com informações divulgadas pela Folha de S. Paulo, o clube tricolor acertou vínculo de três anos com a medalhista de ouro no salto em distância dos Jogos de Pequim 2008, a atleta Maurren Maggi, declarada torcedora da equipe do Morumbi.

 Em entrevista à publicação, a saltadora que estava treinando em Barcelona confirmou o acordo e adiantou que será apresentada pelo clube do Morumbi na próxima segunda-feira. A chegada da atleta ocorre graças a uma parceria com a Nestlé, pela marca Sollys, que patrocina também um time feminino de vôlei.

Pelo novo contrato, Maurren irá manter a rotina de treinamentos com o técnico Nélio Moura na pista do Ibirapuera e disputará os torneios com a camisa do São Paulo sem a estampa da Reebok, não causando qualquer conflito com a Nike, patrocinadora da atleta. 
 

Fonte: www.terra.com.br