EMAIL Imprimir

Calendário de Corridas Corpus

Evento 

32ª Mini Maratona Armando Salzani (Corrida de Aleluia)
Título:
32ª Mini Maratona Armando Salzani (Corrida de Aleluia)
Quando:
20.04.2019 | 08.00 h
Cidade:
Monte Alegre do Sul / SP
Distância:
Corrida de aprox. 9km
Endereço:
Praça Bom Jesus, em frente à Igreja Matriz
Telefone para Contato:
(19) 3899-2247
Regulamento:
Clique aqui
Organização:
Prefeitura Municipal de Monte Alegre do Sul

Inscreva-se!

REALIZAÇÃO E FINALIDADE

A 32ª Mini Maratona de Aleluia “Troféu Armando Salzani”, será organizada pelo DEPARTAMENTO DE CULTURA, ESPORTES E TURISMO da Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Monte Alegre do Sul-SP. A Prefeitura promoverá o evento com intuito de difundir a prática do pedestrianismo e popularizar o esporte no município. O evento acontecerá no dia 20/04/2019 às 8 horas na distância aproximada de 9 km.


PARTICIPAÇÃO

 

Poderão participar da prova todos os atletas que se enquadrem nas categorias estipuladas a seguir, sendo que todos os menores de 16 anos não poderão correr a prova. Todo atleta assume a responsabilidade por qualquer acidente que por ventura ocorra antes, durante e após a prova, ocasionando inclusive a falta de condições físicas.


PERCURSO

 

O percurso será de aproximadamente 9 KM. A largada será dada às 8 horas, na Praça Bom Jesus, em frente à Igreja Matriz, no centro da cidade, e os atletas percorrerão trechos asfaltados e de terra, passando pelo Centro e Bairros do Município.


INSCRIÇÕES:

 

PROCEDIMENTO: As inscrições poderão ser feitas pela internet no site: www.corpuseventos.com.br ao valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) mais um quilo de alimento não perecível, menos sal e açúcar, a ser entregue no ato da retirada do chip. Observação: Atendendo ao estatuto do idoso, os maiores de 60 anos terão a taxa no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) até o prazo final das inscrições online mais um quilo de alimento não perecível, menos sal e açúcar, a ser entregue no ato da retirada do chip.

Obs.: será adicionada ao valor de inscrição a taxa de administração no valor de R$ 6,00.

PARA ATLETAS DE MONTE ALEGRE: entregar 1 kg de alimento não perecível (menos sal e açúcar) no dia da prova. Isenção da taxa mediante a inscrição pessoalmente com comprovante de residência ou titulo de eleitor.


LOCAL PARA INSCRIÇÕES PESSOALMENTE (apenas para residentes).

 

No DEPARTAMENTO DE CULTURA, ESPORTES E TURISMO (prédio da antiga Prefeitura), situado na Rua Capitão José Inácio, 91 – centro, Monte Alegre do Sul-SP. Onde no ato da inscrição o atleta deve apresentar originais e cópias dos seguintes documentos:


ENTREGA DE KITS

Os atletas deverão retirar seus kits no dia do evento, no local da largada das 6h às 7:45h no local da prova.

Para a retirada do kit o atleta regularmente inscrito deverá entregar um quilo de alimento não perecível, menos sal e açúcar, a ser entregue no ato da retirada do chip.


CATEGORIAS

 

Masculino

Feminino

M 16/19 - Nascidos de 2000 a 2003

F 16/19 - Nascidas de 2000 a 2003

M 20/29 - Nascidos de 1990 a 1999

F 20/29 - Nascidas de 1989 a 1999

M 30/39 - Nascidos de 1980 a 1989

F 30/39 - Nascidas de 1979 a 1989

M 40/49 - Nascidos de 1970 a 1979

F 40/49 - Nascidas de 1969 a 1979

M 50/59 - Nascidos de 1960 a 1969

F 50/59 - Nascidas de 1959 a 1969

M 60/ em diante - Nascidos até 1959

F 60/ em diante - Nascidas até 1959

* A categoria será determinada pela idade em 31 de Dezembro de 2019 e a idade mínima para a participação é de 16 anos na corrida.


PREMIAÇÃO

 

- CLASSIFICAÇÃO GERAL MASCULINO: Troféu do 1º ao 3º colocado.

- CLASSIFICAÇÃO GERAL FEMININO: Troféu da 1ª a 3ª colocada.

- CLASSIFICAÇÃO DE MORADORES: Troféu para o 1º ao 3º colocado Masculino e Feminino sulmontealegrense.

- CLASSIFICAÇÃO POR CATEGORIA: Medalhão do 1º ao 3º colocado.

- Medalha para todos os concluintes.

- Camiseta personalizada para todos os inscritos

Observação: não haverá duplicidade de premiação para o mesmo atleta exceto para sulmontealegrenses.


OBSERVAÇÕES GERAIS

 

- No dia da prova, o atleta devidamente inscrito receberá um kit contendo o número da competição, chip e alfinetes.

- A retirada do kit de participação será no local de largada, sábado das 6:30 às 7:45h.

- Para retirada do Kit e premiação, o atleta deverá apresentar o documento de identidade original para comprovação da idade e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

- Todos os atletas deverão correr com camiseta e fixar o número da corrida na parte dianteira além de fixar o chip adequadamente no tênis, conforme descrição no mesmo para não serem desclassificados.

- Haverá fiscais ao longo do percurso da prova, indicando o caminho e prestando socorro quando necessário.

- Condutas antidesportivas, como violação de percurso, acusações sem procedência, descumprimento do regulamento e atitudes imorais, acarretarão na desclassificação do atleta. Os organizadores e promotores não se responsabilizarão por danos físicos ocorridos antes, durante ou após a corrida. No ato da inscrição, o atleta declara estar em perfeitas condições físicas e de saúde, assumindo inteira responsabilidade sobre quaisquer danos que por ventura venha a sofrer antes, durante e após a prova.

- Os casos omissos ao presente Regulamento serão decididos pela Comissão Organizadora.


ORIENTAÇÃO IMPORTANTE

 

- A organização do evento solicita aos inscritos uma rigorosa avaliação médica para a prática esportiva antes do evento. Consideramos todos os atletas inscritos com a avaliação positiva para a prática deste evento e com exame médico atualizado no ano atual.


INFORMAÇÕES

 

D EPARTAMENTO DE CULTURA, ESPORTES E TURISMO

Fone: (19) 3899-2247

www.montealegredosul.sp.gov.br

Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

www.corpuseventos.com.br

 

 

Mapa do Local

Previsao do Tempo